INFORMATIVOS

De 6 a 10 de novembro, o Departamento de História do Câmpus Irati da Unicentro promove a XVII Semana de História, o XII Seminário de Estudos Étnico-raciais e a IX Jornada de Integração Graduação e Pós-graduação. O evento deste ano é intitulado “História e Democracia: Sociedade, Cultura e Cotidiano” e é o primeiro organizado diretamente pelos acadêmicos do curso, com o apoio dos docentes.

SAIBA MAIS


Seja bem-vindo (a) à XXVIII Semana de História e VIII Jornada Pet! O evento acadêmico, realizado pelo Departamento de História (DEHIS) e pelo Programa de Educação Tutorial (Pet História), ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de Agosto de 2023 e será um momento de integração entre o curso de História e os demais cursos da Unicentro.

SAIBA MAIS


O V Colóquio Internacional Museus, Memoriais, Arquivos: discursividades e história em diferentes materialidades e II Exposição itinerante Holocausto em cena é uma atividade que se insere dentro do Projeto Universal (CNPq) intitulado Discursivização e representação social, histórica e material do Holocausto em museus e memoriais, que teve início em março de 2022.

SAIBA MAIS

ÚLTIMOS EDITAIS

CAPES
saiba mais (2) (1)
CEDOC
REVISTA-2

CORPO DOCENTE

O PPGH CONTA COM AMPLA INFRAESTRUTURA PARA A REALIZAÇÃO DE SUAS ATIVIDADES

 

SAIBA MAIS