ANPUH Nacional

 POLÍTICA DE TRANSMISSÃO AO VIVO PARA OS GTs DA ANPUH (Facebook e Youtube)

Com o objetivo de dar maior visibilidade para iniciativas promovidas pelos GTs da ANPUH no atual contexto, a Diretoria nacional decidiu criar um espaço diário nas páginas do Facebook e do Youtube da ANPUH-Brasil, para transmissões ao vivo, a serem organizadas pelos próprios GTs.

REGRAS:

  1. A ANPUH-Brasil realizará UMA transmissão de GTs por dia (exclusivamente às quartas, quintas e sextas), sempre das 16h às 17:30, com prazo final até 15/08/2020  18/12/2020, podendo o prazo ser prorrogado pela Diretoria (a partir uma avaliação mensal das demandas).
  1. O pedido de transmissão precisa ser encaminhado para a secretaria da ANPUH, exclusivamente no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com, no mínimo, 72 horas de antecedência e respeitando a disponibilidade de data, conforme a agenda disponível, pelo seguinte link:  https://1drv.ms/x/s!AnVRs3WLEimYgqAwV_iP0_e82OEzVg?e=VV95dy
  1. A secretaria da ANPUH entrará em contato com cada responsável pela LIVE para verificar as especificidades de cada transmissão, considerando número de participantes, programas apropriados etc. Caso a seção estadual não possua conhecimento técnico necessário, sugerimos que a LIVE não ultrapasse o número de 5 convidados (contando o mediador).
  1. Toda a organização, convites, mediação ficarão a cargo do GT, cabendo à secretaria da ANPUH apenas a) a transmissão nas páginas do Facebook e do Youtube da ANPUH-Brasil; b) auxiliar o mediador nos quesitos técnicos para que a LIVE ocorra e seja transmitida na referida página; c) elaborar o material de divulgação e divulgar nas redes sociais da ANPUH-Brasil.
  2. Entre um agendamento e outro, a live do GT deve aguardar 20 dias.

Modelo de e-mail a ser encaminhado para a secretaria da ANPUH:

No Assunto do e-mail deve constar: LIVE do GT [nome do GT]

No corpo do e-mail:

Nome completo do mediador:

E-mail e telefone do mediador:

Data da LIVE (sempre das 16h às 17:30):

Nome e e-mail dos participantes:

Já possui um programa para transmissão? Precisa de apoio?

Em anexo, enviar a logomarca da seção estadual para divulgação.

Caso haja pedidos para a mesma data, os critérios de desempate serão 1) prioridade ao GT que ainda não fez transmissão pela página da ANPUH-Brasil 2) data de envio do e-mail de pedido (dia e hora). Para casos não mencionados, a decisão final caberá à Diretoria nacional. Para mais informações, envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

POLÍTICA DE TRANSMISSÃO AO VIVO PARA AS SEÇÕES ESTADUAIS DA ANPUH (Facebook e Youtube)

Com o objetivo de dar maior visibilidade para iniciativas promovidas pelas seções estaduais no atual contexto, a Diretoria nacional decidiu criar um espaço diário na página do Facebook da ANPUH-Brasil, para a transmissão de LIVES, a serem organizadas pelas seções estaduais.


REGRAS:


1. A ANPUH-Brasil realizará UMA transmissão de seção estadual por dia (exclusivamente às quartas, quintas e sextas), sempre das 16h às 17:30, com prazo final até 15/08/2020 15/09/2020, podendo o prazo ser prorrogado pela Diretoria (a partir uma avaliação mensal das demandas).
2. O pedido de transmissão precisa ser encaminhado para a secretaria da ANPUH, exclusivamente no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com, no mínimo, 72 horas de antecedência e respeitando a disponibilidade de data, conforme a agenda disponível, pelo seguinte link: https://1drv.ms/x/s!AnVRs3WLEimYgqAwV_iP0_e82OEzVg?e=VV95dy
3. A secretaria da ANPUH entrará em contato com cada responsável pela LIVE para verificar as especificidades de cada transmissão, considerando número de participantes, programas apropriados etc. Caso a seção estadual não possua conhecimento técnico necessário, sugerimos que a LIVE não ultrapasse o número de 5 convidados (contando o mediador).
4. Toda a organização, convites, mediação ficarão a cargo da seção estadual, cabendo à secretaria da ANPUH apenas a) a transmissão na página do Facebook da ANPUH-Brasil; b) auxiliar o mediador nos quesitos técnicos para que a LIVE ocorra e seja transmitida na referida página; c) elaborar o material de divulgação e divulgar nas redes sociais da ANPUH-Brasil. A logomarca da seção estadual deve ser enviada por e-mail.

5. Entre um agendamento e outro, a live do GT deve aguardar 20 dias.


Modelo de e-mail a ser encaminhado para a secretaria da ANPUH:
No Assunto do e-mail deve constar: LIVE da ANPUH-RS, LIVE da ANPUH-PR etc.
No corpo do e-mail:
Nome completo do mediador:
E-mail e telefone do mediador:
Data da LIVE (sempre das 16h às 17:30):
Nome e e-mail dos participantes:
Já possui um programa para transmissão? Precisa de apoio?
Em anexo, enviar a logomarca da seção estadual para divulgação.
Caso haja pedidos para a mesma data, os critérios de desempate serão 1) prioridade à seção estadual que ainda não fez transmissão pela página da ANPUH-Brasil 2) data de envio do e-mail de pedido (dia e hora). Para casos não mencionados, a decisão final caberá à Diretoria nacional. Para mais informações, envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

POLÍTICA DE DIVULGAÇÃO DE LANÇAMENTO DE LIVROS (Facebook)

Com o objetivo de dar maior visibilidade para iniciativas de lançamentos de livros de sócios e sócias da ANPUH, a Diretoria decidiu que os lançamentos de livros serão divulgados exclusivamente no Grupo intitulado “Chamadas, lançamentos e eventos de História”, grupo vinculado à página da ANPUH-Brasil no Facebook.

REGRAS:

  1. sócios e sócias interessados em divulgarem o lançamento do seu livro no grupo acima mencionado, poderão fazê-lo por intermédio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ;
  2. sócios e sócias deverão estar em dia com a anuidade da ANPUH;
  3. sócios e sócias deverão enviar e-mail, contendo:

- nome do livro (CAIXA ALTA)

- capa plana do livro

- nome do autor/organizador

- nome da editora

- sítio eletrônico em que conste o livro (editora, livraria etc.) – obrigatório

OBS.: Os lançamentos de livros de sócios, sócias e também de não-sócios continuarão a serem publicados no site da ANPUH-Brasil, bem como no informativo mensal da entidade.