You have 0 articles to compare. Do you want to see compare view now?


Compare
banner top

s05Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História

Local: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo - FFCL-USP

Ano :
1967

Algumas considerações sobre o ensino da História no curso secundário.

Autor(es)
FRANÇA, Eduardo d'Oliveira.
Tipo
Intervenção/Debate
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

FRANÇA, Eduardo d'Oliveira. Algumas considerações sobre o ensino da História no curso secundário. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 583-584. Intervenção do simposista.

Algumas considerações sobre o ensino da História no curso secundário.

Autor(es)
CASALECCHI, José Ênio.
Tipo
Comunicação
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

CASALECCHI, José Ênio. Algumas considerações sobre o ensino da História no curso secundário. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 571-584.

A História e a reforma do ensino médio no estado de São Paulo.

Autor(es)
PASSOS, José Afonso de Moraes Bueno.
Tipo
Intervenção/Debate
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

PASSOS, José Afonso de Moraes Bueno. A História e a reforma do ensino médio no estado de São Paulo. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 568-570. Respostas às intervenções dos simposistas.

A História e a reforma do ensino médio no estado de São Paulo.

Autor(es)
FERNANDES, Astrogildo.
Tipo
Intervenção/Debate
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

FERNANDES, Astrogildo. A História e a reforma do ensino médio no estado de São Paulo. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 567-568. Intervenção do simposista.

A História e a reforma do ensino médio no estado de São Paulo.

Autor(es)
MOTA, Deusdá Magalhães.
Tipo
Intervenção/Debate
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

MOTA, Deusdá Magalhães. A História e a reforma do ensino médio no estado de São Paulo. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 567. Intervenção do simposista.

A História e a reforma do ensino médio no estado de São Paulo.

Autor(es)
CASALECCHI, José Ênio.
Tipo
Intervenção/Debate
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

CASALECCHI, José Ênio. A História e a reforma do ensino médio no estado de São Paulo. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 567. Intervenção do simposista.

A História e a reforma do ensino médio no estado de São Paulo.

Autor(es)
FONSECA, Célia Freire d'Aquino.
Tipo
Intervenção/Debate
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

FONSECA, Célia Freire d'Aquino. A História e a reforma do ensino médio no estado de São Paulo. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 566-567. Intervenção do simposista.

A História e a reforma do ensino médio no estado de São Paulo.

Autor(es)
CARVALHO, Roberto Machado de.
Tipo
Intervenção/Debate
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

CARVALHO, Roberto Machado de. A História e a reforma do ensino médio no estado de São Paulo. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 566. Intervenção do simposista.

A História e a reforma do ensino médio no estado de São Paulo.

Autor(es)
PASSOS, José Afonso de Moraes Bueno.
Tipo
Comunicação
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

PASSOS, José Afonso de Moraes Bueno. A História e a reforma do ensino médio no estado de São Paulo. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 547-570.

Experimentação didática e ensino superior de História.

Autor(es)
CASTRO, Amélia Americano F. Domingues de.
Tipo
Intervenção/Debate
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

CASTRO, Amélia Americano F. Domingues de. Experimentação didática e ensino superior de História. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 544-545. Respostas às intervenções dos simposistas.

Experimentação didática e ensino superior de História.

Autor(es)
FRANÇA, Eduardo d'Oliveira.
Tipo
Intervenção/Debate
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

FRANÇA, Eduardo d'Oliveira. Experimentação didática e ensino superior de História. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 543-544. Intervenção do simposista.

Experimentação didática e ensino superior de História.

Autor(es)
LOPES, Alfeu D.
Tipo
Intervenção/Debate
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

LOPES, Alfeu D. Experimentação didática e ensino superior de História. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 543. Intervenção do simposista.

Experimentação didática e ensino superior de História.

Autor(es)
CASTRO, Amélia Americano F. Domingues de.
Tipo
Comunicação
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

CASTRO, Amélia Americano F. Domingues de. Experimentação didática e ensino superior de História. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 535-545.

A metodologia da História e seus problemas pedagógicos.

Autor(es)
BÉCARES, Júlia Folgueras.
Tipo
Intervenção/Debate
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

BÉCARES, Júlia Folgueras. A metodologia da História e seus problemas pedagógicos. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 533-534. Intervenção do simposista.

A metodologia da História e seus problemas pedagógicos.

Autor(es)
CONSTANTINO, Maria Clara Rezende Teixeira.
Tipo
Intervenção/Debate
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

CONSTANTINO, Maria Clara Rezende Teixeira. A metodologia da História e seus problemas pedagógicos. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 533. Intervenção do simposista.

A metodologia da História e seus problemas pedagógicos.

Autor(es)
BRUIT, Héctor Hernán.
Tipo
Intervenção/Debate
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

BRUIT, Héctor Hernán. A metodologia da História e seus problemas pedagógicos. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 532-533. Intervenção do simposista.

A metodologia da História e seus problemas pedagógicos.

Autor(es)
SCHAFF, Miguel.
Tipo
Intervenção/Debate
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

SCHAFF, Miguel. A metodologia da História e seus problemas pedagógicos. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 531-532. Intervenção do simposista.

A metodologia da História e seus problemas pedagógicos.

Autor(es)
LOPES, Alfeu D.
Tipo
Intervenção/Debate
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

LOPES, Alfeu D. A metodologia da História e seus problemas pedagógicos. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 531. Intervenção do simposista.

A metodologia da História e seus problemas pedagógicos.

Autor(es)
JANOTTI, Maria de Lourdes Mônaco.
Tipo
Comunicação
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

JANOTTI, Maria de Lourdes Mônaco. A metodologia da História e seus problemas pedagógicos. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 525-534.

Navios e mercadorias no porto de Paranaguá, nos meados do século XIX.

Autor(es)
WESTPHALEN, Cecília Maria.
Tipo
Intervenção/Debate
Evento
V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História
Ano
1969
Arquivo
Ref. Bibliográfica

WESTPHALEN, Cecília Maria. Navios e mercadorias no porto de Paranaguá, nos meados do século XIX. In: SIMPÓSIO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA, 5., 1969, Campinas. Anais do V Simpósio Nacional dos Professores Universitários de História. Portos, rotas e comércio. São Paulo: FFLCH-USP, 1971, v. 1. p. 518-521. Respostas às intervenções dos simposistas.

Pagina 21 de 22 Resultados 401 - 420 de 440